terça-feira, 23 de junho de 2015

Policial de Laranjal Paulista morre após ser baleado durante troca de tiros em Tietê.

Policial morre após ser baleado durante troca de tiros em Tietê.

 


                                                                  Leandro Casemiro - Reprodução



O policial militar Leandro Casemiro morreu na madrugada desta terça-feira (23) no Hospital Regional de Sorocaba. O soldado havia sido baleado na cabeça durante uma troca de tiros com bandidos, no início da noite de segunda-feira (22), em Tietê. Um criminoso também foi baleado e morreu.

Casemiro perseguia dois assaltantes acusados de roubar um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, às 19h. Os ladrões estavam em motos quando foram identificados e interceptados pela PM na rodovia Marechal Rondon (SP-300), sentido Jumirim. Eles iniciaram os disparos, que foram revidados pelos militares.

Na troca de tiros, Casemiro, que estava dentro da viatura, foi atingido na cabeça. Ele foi resgatado por uma ambulância e levado à Santa Casa de Tietê e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. A morte do criminoso foi constada no local. O outro fugitivo conseguiu se esconder na mata. O helicóptero Águia da PM decolou de Sorocaba para ajudar nas buscas. O policial militar morava em Laranjal Paulista, mas atuava em Tietê.
Fonte: http://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/618791/policial-morre-apos-ser-baleado-durante-troca-de-tiros-em-tiete
 
Nota do autor deste Blog: HOMENAGEM AO GUERREIRO " LEANDRO CASEMIRO".

        Descanse em paz guerreiro Casemiro é uma pena que você não estará mas no meio de nós... Enquanto todos dormem eu estou em lugares inimagináveis, matagais intransponíveis , bueiros com mau cheiro, casas abandonadas entre outros lugares que alguém normal se recusaria a ir. Enquanto todos dormem eu estou alerta máximo, tentando não apenas defender pessoas que nunca vi, nem mesmo conheço, mas também tentando sobreviver. Enquanto todos dormem no aconchego dos cobertores, eu estou nas ruas debaixo de forte chuva, com  frio  e cansado madrugada a dentro. Enquanto todos dormem eu estou travestido de herói, e mesmo não tendo super poderes  estou pronto para enfrentar o perigo, para desafiar a morte e quiça sobreviver. Enquanto todos dormem estou dividido entre o medo da morte e a árdua missão de fazer segurança pública. Enquanto todos dormem eu sonho acordado com um futuro melhor, com um salário justo com dias de paz, mas principalmente com o momento de voltar para casa e de olhar minha esposa e filhos e dizer-lhes que foi difícil sobreviver a noite anterior, que foi cansativo e até frustrante , mas que estou de volta, e que tenho por eles o maior amor do mundo.
Descanse em paz guerreiro.
 
Mensagem subtraída do grupo do Whats App : SEGURANÇA PÚBLICA LARANJAL PTA.


GCM CLÁUDIO/LARANJAL PAULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário