quinta-feira, 28 de maio de 2015

GCM DE LARANJAL PAULISTA PARTICIPAM DE EVENTO ESPORTIVO COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

GUARDAS MUNICIPAIS DO PROJETO GAPE- GRUPAMENTO DE APOIO E PREVENÇÃO A EDUCAÇÃO DA GCM DE LARANJAL PAULISTA PARTICIPAM DE EVENTO ESPORTIVO COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.




Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista/SP, participa de evento esportivo, na Escola Municipal João Salto.
No dia 28/05/2015, as equipes GCM GAPE- “Laranjal Contra as Drogas”,  Equipe Operacional de Patrulhas Preventivas, participaram na Escola Municipal João Salto do evento esportivo Interclasses em seu encerramento. 
 Os Gcms participaram no  evento em uma partida de futesal contra o campeão do Interclasses,  sendo que a GCM perdeu de 2 x1 para os alunos do ensino fundamentel II, do período matutino. O jogo foi bastante disputado, divertido, estavam presentes no evento, professores, funcionários e alunos.
 O projeto do GAPE visa a integração GCMs e alunos,  interagindo com a comunidade o conceito de segurança urbana, tendo as Escola da rede municipal ” como piloto dos projetos GCM. Serão realizadas ainda palestra com base na prevenção ao uso de drogas, além de palestras relacionadas ao trânsito, explicou ainda que o Programa GCM na Escola será estendido para todas as Escolas do Município. (GCMs que participaram do evento: Lopes, Pedroso,  Marinaldo, Sanny, Alessandra, Leandro, Claudio ). Os GCMs agradecem a Direção da escola João Salto pelo convite. (GCM de Laranjal Paulista sempre cuidado do seu patrimônio mais valioso o “CIDADÃO”, Telefones da Guarda Civil Municipal 199 e 3283-1007, sempre prontos para servir).

Fonte: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA

GCM CLÁUDIO/LARANJAL PAULISTA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário