sábado, 23 de maio de 2015

Aprovada PLC 40, de 2014 de autoria do governador Geraldo Alckimim pela ALESP.

Aprovada PLC 40, de 2014 de autoria do governador Geraldo Alckimim pela ALESP.
Projeto agora segue para sanção do governador Geraldo Alckmin (PSDB)



Por unanimidade, foi aprovado na noite do dia 20/05, pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o projeto de lei complementar 40, de 2014, de autoria do Sr. governador Geraldo Alckmin que Integra o município de Laranjal Paulista  na Aglomeração Urbana de Piracicaba (AU - PIRACICABA), pareceres nºs. 426, 427 e 428 de 2015, respectivamente, das Comissões de Justiça e Redação e de Assuntos Municipais e de relator especial pela Comissão de Finanças, favoráveis.
O Aglomerado Urbano de Piracicaba é composto pelas cidades de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.
Com 22 municípios, está entre as regiões mais desenvolvidas do Estado de São Paulo. São 6.998,15 quilômetros quadrados. Com uma população estimada em 1,3 milhão de habitantes, o parlamento representa 3,17% da população do Estado.  Criado em 2012, o Aglomerado Urbano de Piracicaba está entre as mais importantes regiões do Estado de São Paulo.

Fonte: http://www.al.sp.gov.br/propositura

GCM CLÁUDIO/LARANJAL PAULISTA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário