domingo, 19 de julho de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS DE LARANJAL PAULISTA DOA MATERIAL ESPORTIVO PARA PROJETO COM CRIANÇAS CARENTES.

GUARDAS MUNICIPAIS DE LARANJAL PAULISTA DOA MATERIAL ESPORTIVO PARA PROJETO COM CRIANÇAS CARENTES.

18/07/2015  09:34:04
 













GCMs LOPES e LEANDRO, entrega material para BIRA.


Projetos GAPE e GTRAN, de iniciativa dos Guardas Municipais CLÁUDIO, FAULIM, LEANDRO, LOPES,  PEDROSO E ROSEVAL, entregaram na manha de sábado, (dia 18), duas bolas de futebol para atividades esportivas.

O material doado será usado nas aulas de futebol do projeto Esporte Clube Paulista de responsabilidade de Francisco Ubiratan Santana mais conhecido como BIRA,  que vai beneficiar 70 alunos de 8 a 20 anos, o projeto fica localizado no campo do bairro Cohab João Roma, as atividades esportivas são realizadas todos os sabados das 08 as 13:00.
INTEGRAÇÃO PELA PAZ
O objetivo dos projetos GAPE e GTRAN  é integrar crianças e adolescentes com a Guarda Municipal e entre si.
Estabelecer um convívio num espaço dialógico entre eles é a GCM,  contribui para a diminuição da violência nos dias de hoje, outra intenção é levar estes alunos para dentro da GCM, criando também uma relação amistosa e respeitosa das crianças com a instituição e vice-versa, estes alunos vêm, em sua maioria,  de comunidades carentes.  As atividades esportivas ensinam respeito e disciplina, resgatando a cidadania destes jovens. “E não somente colocar a guarda  na comunidade, mas sim trazer a comunidade para dentro da Guarda”, afirma o integrante do projeto GCM LOPES”.


GCM CLÁUDIO/LARANJAL PAULISTA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário