terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Guarda Civil Municipal inicia Campanha em Laranjal Paulista “Esmola Não, Cidadania Sim”.






Laranjal Paulista começa uma nova etapa da Campanha “Esmola Não, Cidadania Sim”, uma iniciativa da Guarda Civil Municipal.

A campanha "Esmola Não, Cidadania Sim" tem como objetivo alertar a população de Laranjal Paulista quanto aos prejuízos decorrentes da prática de dar esmolas e também conscientizar para o possível crescimento do número de pessoas em situação de rua que se mantém nestas condições graças a arrecadação obtidas por meio de esmolas.
A Campanha também faz um alerta sobre o consumo de drogas entre a população em situação de rua, que consegue acesso a estas substâncias com o dinheiro doado e dos graves prejuízos que este ato pode trazer.

Com as orientações dadas durante a ação “Esmola Não, Cidadania Sim” a idéia é reduzir os danos às pessoas em situação de rua e ampliar a compreensão e sensibilização da população quanto aos serviços e políticas públicas disponibilizados no município para atendimento a este público, para promover condições de um futuro digno com cidadania. 


Para outras informações entre em contato por meio do número telefônico 3283-1007 ou 199 ou pelo e-mail  gcm@laranjalpaulista.sp.gov.br



GCM CLÁUDIO RAIMUNDO / LARANJAL PAULISTA / SP.

2 comentários: