sábado, 24 de novembro de 2018

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista com a equipe GAPE – Grupamento de Apoio a Prevenção e Educação, Encerrou Ciclo de palestras e treinamento de multiplicadores para o Combate às Drogas e ao Uso do Cerol na rede escolar do município..

Nesta quinta-feira (22-11-2018), a GCM encerrou o ciclo de palestras que iniciou dia  09 de novembro em escolas da rede municipal de Laranjal Paulista interior de SP, onde foram ministradas pelos GCMs Inspetor Lopes e GCM Cláudio Raimundo.
Professores e alunos do ensino fundamental das Escolas Municipais de Laranjal Paulista, receberão orientações  sobre Qualidade de vida e os riscos relacionados ao uso indevido de drogas e o Combate ao Uso do Cerol”.   
Segundo o coordenador pedagógico Gcm Cláudio a finalidade do trabalho é instruir, interagir e treinar os alunos e a comunidade sobre a importância da percepção dos perigos do uso indevida das drogas e o combate ao uso do cerol.

As palestras foram apresentadas de forma lúdica e interativa, utilizando slides e materiais demonstrativos “para que os alunos participantes adquiram conhecimentos e atuem como multiplicadores no sentido de orientar e prevenir, amigos e parentes sobre os riscos relacionados ao uso indevido de drogas e ao combate ao uso do cerol”.




Para outras informações entre em contato por meio do número telefônico 3283-1007 ou 199 ou pelo e-mail gapegtran@hotmail.com, ou gcmlp@sp.gov.br

GCM CLÁUDIO RAIMUNDO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário