segunda-feira, 21 de maio de 2018

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA/SP PRENDEU SUSPEITO COM DROGAS.

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista/SP prende suspeito com drogas.



Equipe  da Guarda Civil Municipal GCMs Marinaldo e Cancian apreenderam, na noite de ontem (21/05),  29 fechos de drogas que estavam dentro de uma sacola plástica, em uma ação durante patrulhamento em uma estrada de terra próximo a Rodovia Marechal Rondon, Km 165 em Laranjal Paulista interior de São Paulo. Os itens foram encontrados durante abordagem a um veiculo GM/Omega da cidade de Tiete.


     De acordo com relatório do encarregado de serviço, GCM Marinaldo, a situação teve início durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal, que suspeitou da atitude de um veiculo GM/Omega da cidade de Tiete, que encontrava-se pela estrada de terra que da acesso a Rodovia Marechal Rondon e o bairro São Roque.  O condutor ao avistar a viatura, dispensou o objeto pela janela do veiculo.

        A equipe realizou buscas e localizou a sacola plástica, onde foram encontrados  15 fechos contendo  961 microtubos tipo eppendorfs com substância amarelada semelhante a Crack e  14 fechos contendo 442 microtubos tipo eppendorfs com substância branca semelhante a cocaína.

  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o suspeito, assim como os objetos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de policia.

Fonte: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA/SP.

GCM CLÁUDIO RAIMUNDO/LARANJAL PAULISTA/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário