segunda-feira, 21 de maio de 2018

A CONVITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA/SP REALIZOU PALESTRA SOBRE CULTURA DE PAZ E JUSTIÇA RESTAURATIVA EM SALVADOR (UNICORP).

A iniciativa faz parte de uma série de eventos de conscientização sobre Justiça Restaurativa promovidos pelo Núcleo de Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (UNICORP). 


Na última segunda e terça-feira (dias 14 e 15 de maio), os Guardas Civis Municipais Alexandro Pedroso de Souza e Luiz Alexandre Faulim, por iniciativa da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, estiveram em Salvador onde palestraram sobre Justiça Restaurativa e Cultura de Paz para Desembargadores, Juízes, funcionários do Tribunal de Justiça, Promotores de Justiça, Funcionários da Defensoria, Secretários da Administração pública Estadual e Municipal, Guardas Municipais, Policiais Civis e Militares.

O evento, contou com a presença da Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus, uma das implementadoras de Justiça Restaurativa no Estado da Bahia, além da Juíza Rosa Maria da Conceição Correia Oliveira, Juíza Ana Maria dos Santos Guimarães, Doutora Uilma Augusta de Jesus que além de escritora é Autora do Projeto Mediador Pacificador Social do Ministério da Justiça, Dra. Rosanete Moraes de Souza Fernandes e Dra. Miriam Santana.
        Os GCMs Pedroso e Faulim, relataram que essa participação na Bahia enriquece e complementa o trabalho de Justiça Restaurativa que é feito em Laranjal com total apoio da Gestão Municipal e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

FONTE: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA/SP.


GCM CLÁUDIO RAIMUNDO/LARANJAL PAULISTA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário