quarta-feira, 7 de junho de 2017

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista participa de palestra na Semana em Comemoração do Dia do Meio Ambiente.

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista participa de palestra na Semana em Comemoração do Dia do Meio Ambiente.

 Ações marcam a Semana do Meio Ambiente


Entre os dias 5 e 10 de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, será realizada em Laranjal Paulista uma série de eventos que abrange um ciclo de palestras em escolas municipais, plantio de mudas nativas entre outros eventos.
Organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a semana dedicada à educação ambiental tem como objetivo, além de celebrar o 5 de junho, sensibilizar a população Laranjalense quanto à importância de preservar os recursos naturais.

A Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Meio Ambiente em parcerias com a Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista, coordenado pela equipe GAPE – Grupamento de Apoio e Prevenção a Educação e a Guarda Civil Municipal de Botucatu com a equipe GPA – Grupo de Proteção Ambiental, realizou na Escola Domingos Fuglini, nesta quarta feira 07/06/2017, Palestra com o tema “Queimada Urbana”, Palestrante: Inspetor Carlos e Gcm Lazarini da GCM de Botucatu, para os alunos do ensino fundamental II com a participação dos professores e funcionários da escola.


Na palestra realizada durante o dia, o Inspetor Carlos enfatizou a importância da conscientização sobre alguns cuidados preventivos para que não ocorram queimadas, orientou como agir em casos de pequenos focos, para que não se tornem incêndios de grandes proporções.


Estiveram presentes o secretário municipal Vicentinho (Meio Ambiente), Eliane Fulini (Diretora da escola Domingos Fuglini), Comandante Roseval e Sub-Comandante Leandro na companhia dos agentes da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista(GCMLP) Inspetor Lopes e Cláudio.
Fonte: Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista

GCM CLÁUDIO RAIMUNDO/LARANJAL PAULISTA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário