sexta-feira, 11 de novembro de 2016

POLICIA MILITAR DE CONCHAS COM APOIO DE FORÇAS DE SEGURANÇA DA REGIÃO RECUPERARAM GADOS ROUBADOS DE FAZENDA NO MUNICÍPIO DE CONCHAS.


POLICIA MILITAR DE CONCHAS COM APOIO DE FORÇAS DE SEGURANÇA DA REGIÃO RECUPERARAM GADOS ROUBADOS DE FAZENDA NO MUNICÍPIO DE  CONCHAS.


Na noite de ontem, 11NOV16, após denúncia via rede radio Copom,   viaturas de conchas auxiliadas pelas forças de segurança  da região, prende indivíduos por roubo de gado e recupera 34 (trinta e quatro) cabeças de gado roubadas. Policiais militares de Conchas receberam informação de que indivíduos, mediante o uso de armas,  haviam rendido funcionários e roubado gado de uma fazenda de confinamento bovino localizada pela Estrada do Porto do município. Rapidamente os militares fizeram contato com as polícias militares e guardas municipais dos municípios vizinhos para realização do cerco policial. Em certo momento os agentes da Lei receberam uma denúncia de onde as carretas poderiam estar. Os policiais deslocaram até o local onde obtiveram êxito em abordar três caminhões (carretas) com 34 (trinta e quatro) cabeças de gado. Os motoristas haviam acabado carregar o gado e até o momento não sabiam sobre o crime, os militares também chegaram a mais dois indivíduos da região de Marília e um terceiro de Conchas. Segundo informações os indivíduos foram até a fazenda a tarde a fim e negociarem o gado, solicitando que o gado fosse apartado para ser carregado. No período da noite os meliantes teriam chegado e anunciaram o roubo. O gado estava sendo levado para o município de Tupa. Os policiais prenderam em flagrante três criminosos, recuperaram 34 (trinta e quatro) cabeças de gado, apreenderam três caminhões, e ainda dois veículos envolvidos com o roubo. Contem com a Polícia Militar. Favor divulgar!  
Agentes envolvidos na ocorrência,  Sd Pm Rafael Conchas, Sd Pm Felipe e Sd Pm Mendonca, apoiaram nesta as viaturas PM Laranjal Paulista,  Pereiras,  Anhembi, Piracicaba e as Guardas Civis de Laranjal e Piracicaba...o apoio de todos foi fundamental!


Nota sobre a ocorrência: Senhores eu estava acompanhando o empenho das forças de segurança nesta ocorrência  de roubo de gado, foi lindo de ver os municípios se unirem e cada um usando os meios de comunicação que nós temos em mãos, principalmente os grupos do aplicativo whats ap de Segurança Pública, foi de grande importância pra o desfecho com êxito nessa ocorrência, isso demonstra para todos, que não interessa a cor da farda e qual cidade trabalhamos, ficou provado mais uma vez que " JUNTOS SOMOS FORTES". Parabéns a TODOS pelo empenho e profissionalismo.

FONTE: WHATS AP SEGURANÇA PÚBLICA DE LARANJAL PAULISTA

GCM CLÁUDIO RAIMUNDO / LARANJAL PAULISTA / SP

2 comentários:

  1. Parabens mesmo. Lindo trabalho realizado pelas forças de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho de excelência, Parabéns a todos juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir