sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vandalismo orelhão público é quebrado no distrito de Maristela em Laranjal Paulista.

Vandalismo  orelhão público é quebrado no distrito de Maristela em  Laranjal Paulista.

                                                                Vandalismo atinge grande parte dos orelhões.

Os agentes da Guarda Civil Municipal Cláudio e Roseval  em patrulhamento preventivo e comunitário  no distrito de Maristela na manhã desta sexta feira, 18/09, na praça do largo Santo Antônio,  constataram que havia  orelhões danificado.
De pronta ação, os Gcms realizaram contato com a empresa responsável para a manutenção  dos aparelhos.

Para a Reflexão:
"Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já precisou dele em alguma situação, seja para resolver algum problema ou para conversar com alguém distante, como antigamente. Hoje, o orelhão é apenas um objeto nas calçadas das cidades brasileiras. Não diferente, os orelhões de Laranjal Paulista sofrem com o desuso, sendo depreciados, pichados e quebrados.

o crescimento de adeptos a telefones celulares, diminui a quantidade de pessoas que depende do serviço de telefonia pública.  O resultado da concorrência trouxe descaso, depredação e abandono dos telefones públicos do Estado.
Popularmente conhecidos como “orelhões”, os aparelhos diminuem a distância e facilitam a comunicação, mas os bônus das operadoras de telefones móveis ganhou a população.


“O problema é que, quando a gente precisa de um ‘orelhão’, nunca tem. E quando há algum perto, não está funcionando, e quando a gente até tem telefone público por perto e não consegue achar local para comprar os cartões com os créditos para os orelhões?”, indagou um morador do bairro, que não quis ser identificado.

Reparos


Quem faz parte da demanda do telefone público do Estado  pode enviar uma solicitação de reparo para a central de atendimento da Vivo por meio do número 10315. A chamada faz parte de um programa permanente de manutenção e a reparação de danos atende ao cumprimento do padrão de qualidade estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).




GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Um comentário:

  1. Depois de varios contatos feitos com o Centro de atendimento da VIVO; até agora ninguem compareceu ao local pra avaliar os danos. Esperar mais 72 horas e fazer um novo contato.

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