segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista inicia palestras nas escolas da rede municipal.

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista inicia palestras nas escolas da rede municipal.




A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista (GCMLP) tem recebido solicitações de escolas da cidade para a realização de palestras da campanha  do projeto PIPA FELIZ... É SEM CEROLA partir do  dia 11 de agosto nas escolas municipais, serão visitadas diversas escolas públicas.

As palestras serão ministradas pelos gcms da equipe GAPE – Grupamento de Apoio a prevenção e Educação. O guarda civil Cláudio destacará os riscos pelo uso da linha cortante e mostrará dados sobre o número de apreensões e autuações por causa das pipas com cerol.


Também  terá inicio as palestras do Projeto Regrinha, educando crianças para o trânsito e para a vida na Escola Cecília Salto,  para as crianças do ensino fundamental 1. Segundo o GCM Roseval será abordado o conhecimento na segurança para a criança quando pedestre, e tendo como disciplina cuidados no trânsito, cidadania, primeiros socorros, transporte coletivo, sinalização, placas de trânsito, uso correto dos equipamentos de segurança. O material didático interativo utilizado será data show, banners e peças de teatro.

 Diante do interesse de dirigentes e professores das redes públicas e privada, a Secretaria de Governo está solicitando que sejam feitos agendamentos junto ao departamento de comunicação da GCM, por intermédio do e-mail gcmlp@hotmail.com

Mais informações e agendamentos, pelo telefone (15) 3238-4154 ou 3283-1007 e 199.


GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

2 comentários:

  1. Maravilha Cláudio. Esta sendo muito grato cante participar deste Projeto em parceria com a Secretaria de educação. Inicia amanhã às 8h.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Cláudio. Esta sendo muito grato cante participar deste Projeto em parceria com a Secretaria de educação. Inicia amanhã às 8h.

    ResponderExcluir