terça-feira, 19 de maio de 2015

Operação conjunta Guarda Municipal e Policia Militar encontra droga em ônibus em Laranjal Paulista.

Operação conjunta Guarda Municipal, Policia Militar e Policia Rodoviária encontram droga em ônibus em Laranjal Paulista.



A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista recebeu uma denúncia às 17h15 desta segunda-feira dando conta que no interior de  um ônibus da viação Calvipe com linha Laranjal Paulista / Porto Feliz transportando detentos do CPP - Centro progressão penitenciária de Porto Feliz, os quais cumprem pena em regime semi aberto sendo que trabalham durante o dia em uma empresa neste município.
Veiculo foi interceptado na base da policia rodoviária em Laranjal Paulista, após vistoria, um guarda municipal localizou em uma das poltronas 53 porções  de maconha, que totalizaram 206 gramas do entorpecente.
A droga foi localizada no ônibus e 06 dos 51 passageiros foram conduzidos para a delegacia de policia para averiguação, ao serem interrogados um dos suspeitos admitiu ser o dono da droga, onde  foi preso em flagrante por tráfico de drogas sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

 FONTE: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA


GCM CLÁUDIO/LARANJAL PAULISTA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário