terça-feira, 2 de setembro de 2014

Guarda Civil Municipal prende homem em flagrante por Dano ao patrimônio público em Laranjal Paulista.

Guarda Civil Municipal prende homem em flagrante por Dano ao patrimônio público em Laranjal Paulista.

        Vandalismo atinge grande parte dos orelhões.

A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista  recebeu uma  chamada na noite deste sábado, 30/8, Rua Suaidan Abud, Centro, onde um orelhão estaria sendo quebrado.
Com a pronta ação, os agentes da  Gcm Cláudio e Paulo Roberto em patrulhamento preventivo e comunitário  conseguiram localizar o individuo P.R.P.R de 38 anos nas imediações.
Testemunha disse que o dano foi causado pelo seu amásio, quando  passavam pelo local, em direção ao bairro Vila Toti, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, conduzido ao plantão policial onde a autoridade policial Dr. José Francisco Zalla Catojo ratificou a voz de prisão e elaborou B.O.P.C de Dano ao Patrimônio Público art. 163. O individuo foi conduzido para a cadeia na cidade de Itatinga onde permanecerá a disposição da justiça. 

Com o crescimento de adeptos a telefones celulares, diminui a quantidade de pessoas que depende do serviço de telefonia pública.  O resultado da concorrência trouxe descaso, depredação e abandono dos telefones públicos do Estado.
Popularmente conhecidos como “orelhões”, os aparelhos diminuem a distância e facilitam a comunicação, mas os bônus das operadoras de telefones móveis ganhou a população.

“O problema é que, quando a gente precisa de um ‘orelhão’, nunca tem. E quando há algum perto, não está funcionando, e quando a gente até tem telefone público por perto e não consegue achar local para comprar os cartões com os créditos para os orelhões?”, indagou um morador do bairro , que não quis ser identificado.


Reparos
Quem faz parte da demanda do telefone público do Estado  pode enviar uma solicitação de reparo para a central de atendimento da Vivo por meio do número 10315. A chamada faz parte de um programa permanente de manutenção e a reparação de danos atende ao cumprimento do padrão de qualidade estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 Fonte: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA/SP

GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP







Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário