terça-feira, 26 de agosto de 2014

Paciente toma arma de guarda e dispara dentro de hospital

Paciente toma arma de guarda e dispara dentro de hospital


Hospital Praia Grande
Foto: Divulgação
Fachada do Hospital Praia Grande onde ocorreu o incidente
 
Um paciente aparentemente em surto tomou a arma de um guarda municipal e saiu atirando dentro de um hospital em Praia Grande, na tarde da segunda-feira (25).

Uma funcionária do setor administrativo foi atingido de raspão. De acordo com o sub secretário de Saúde, Adriano Maximiano, a servidora foi medicada e passa bem. Já o rapaz foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande. “Estamos verificando se esse paciente é psiquiátrico ou se ele fez uso de alguma substância psicoativa”, disse Maximiano.

Conforme informou o delegado Fernando Faria, o rapaz foi indiciado pela prática de tentativa de homicídio, lesão corporal e disparo por arma de fogo.

De acordo com a Prefeitura, o rapaz deu entrada no Pronto-Socorro do bairro Quietude após ingerir uma grande quantidade de medicamentos. Antes da confusão, os médicos chegaram a fazer uma lavagem estomacal. Porém, quando o paciente estava de saída da unidade, ele se exaltou e precisou ser contido por guardas municipais.

Ainda segundo a Prefeitura, o rapaz conseguiu pegar a arma do guarda e efetuou alguns disparos. Após a ocorrência, o atendimento na unidade seguiu normalmente.
 
 
 
GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário