sexta-feira, 18 de abril de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA PALESTRA EM LARANJAL PAULISTA.



Programa Comunitário da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista com a equipe GAPE – Grupamento de Apoio a Prevenção e Educação,  inicia novo ciclo de palestras e  treinamento em primeiros socorros em acidentes domésticos.



O segmento Comunitário da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista inicio mais um ciclo de  palestras sobre “Acidentes Domésticos  e Primeiros Socorros ”.  A finalidade do trabalho é instruir,  interagir  e treinar  a comunidade sobre a importância da percepção quanto ao que fazer quando deparar-se numa situação de emergência.
As palestras são apresentadas de forma interativa, utilizando slides e materiais demonstrativos “para que os participantes adquiram conhecimentos e atuem no sentido de orientar e prevenir,  amigos e parentes sobre os riscos relacionados aos perigos do dia a dia em suas residências”, explicou o guarda civil municipal  Cláudio.
Na  segunda-feira, 14 e terça-feira 15 do mês de abril, o CRAS(Centro de Referencia e Assistência Social) VÓ CAROLA recebeu a presença da comunidade  participantes dos programas bolsa família, renda cidadã, viva leite na palestra do programa desenvolvido pelo segmento Comunitário da Guarda Civil.  Para outras informações entre em contato por meio do número telefônico 3283-1007 ou 199 ou pelo e-mail gapegtran@hotmail.com, ou gcmlp@hotmail.com. 

 veja fotos clique no link:

FONTE: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA 
 

GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário