domingo, 20 de outubro de 2013

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista interior de São Paulo bate bola com alunos na Escola CECA.

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista/SP, participa do Evento Família na Escola, na Escola Estadual Cesário Carlos de Almeida (CECA).
 

No dia 19/10/2013, as equipes GAPE GTRAN e Equipe de Patrulhamento  Preventiva e Comunitaria da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista, participaram mais uma vez na Escola Estadual Cesário Carlos de Almeida do Programa Família na Escola, no evento foram disputadas diversas modalidades esportivas, sendo que a GCM participou de 2 partidas de futebol, com os alunos do ensino médio, do período matutino. Os jogos foram bastante disputados, estavam presentes no evento, merendeiras, inspetores de alunos, professores, coordenadores de ensino, alunos, além da vice diretora e a diretora da escola a Senhora Elza. Segundo o diretor da  GCM Marcos Moreira, esta integração Guardas Civis Municipais e alunos, visa interagir com a comunidade o conceito de segurança urbana, tendo a Escola “CECA” como piloto dos projetos da  Guarda Civil Municipal. Serão realizadas ainda palestra com base na prevenção ao uso nocivo as drogas, além de palestras relacionadas ao transito, explicou ainda que o Programa GCM na Escola será estendido para todas as Escolas do Município. (GCMs que participaram do evento:  Lopes, Roberto, Pedroso, Sanny, Ricardo, Leandro, Claudio, Jose Luis e  Trama). Os GCMs agradecem a Direção da escola CECA pelo convite.
 (GCM de Laranjal Paulista sempre cuidado do seu patrimônio mais valioso o “CIDADÃO”, Telefones da Guarda Civil Municipal 199 e 3283-1007, sempre prontos para servir).
 VEJA AS FOTOS: https://www.facebook.com/gapegtran.gcm/media_set?set=a.1404078346493030.1073741839.100006726334961&type=3
GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário