terça-feira, 24 de setembro de 2013

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista realiza palestras no distrito de Laras.


Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista com a equipe GAPE – Grupamento de Apoio a Prevenção e Educação, dando continuidade no ciclo de palestras e treinamento de multiplicadores para o combate às drogas.
 
 

Professores e alunos do sexto, sétimo, oitavo e nono ano da Escola Municipal João Brunhera no distrito de Laras, Laranjal Paulista, receberam orientação sobre Qualidade de vida e os riscos relacionados ao uso indevido de drogas”.   
A finalidade do trabalho é instruir, interagir e treinar os alunos e a comunidade sobre a importância da percepção dos perigos do uso indevida das drogas.
As palestras são apresentadas de forma interativa, utilizando slides e materiais demonstrativos “para que os alunos participantes adquiram conhecimentos e atuem como multiplicadores no sentido de orientar e prevenir, amigos e parentes sobre os riscos relacionados ao uso indevido de drogas”.

Para outras informações entre em contato por meio do número telefônico 3283-1007 ou 199 ou pelo e-mail gapegtran@hotmail.com, ou gcmlp@hotmail.com.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário