terça-feira, 17 de setembro de 2013

GAPE – Grupamento de Apoio a Prevenção e Educação, inicia novo ciclo de palestras e treinamento para o combate às drogas.

Programa Comunitário da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista com a equipe GAPE – Grupamento de Apoio a Prevenção e Educação,  inicia novo ciclo de palestras e  treinamento para o combate às drogas.
           
                                                           

O segmento Comunitário da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista inicio mais um ciclo de  palestras sobre “Qualidade de vida e os riscos relacionados ao uso indevido de drogas”.  A finalidade do trabalho é instruir,  interagir  e treinar os alunos e a comunidade sobre a importância da percepção dos perigos do uso indevida das drogas.
As palestras são apresentadas de forma interativa, utilizando slides e materiais demonstrativos “para que os alunos  participantes adquiram conhecimentos e atuem como multiplicadores no sentido de orientar e prevenir,  para  amigos e parentes sobre os riscos relacionados ao uso indevido de drogas”, explicou os guardas municipais.
Nos dias 09/09 a 20/09 , os 410 alunos e professores da Emef Domingos Fuglini, no bairro Itaporanga, participaram de palestra do programa desenvolvido pelo segmento Comunitário da Guarda Civil. Para outras informações entre em contato por meio do número telefônico 3283-1007 ou 199 ou pelo e-mail gapegtran@hotmail.com, ou gcmlp@hotmail.com.



 GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário