sábado, 24 de agosto de 2013

2ª Caminhada Solidária da APAE Laranjal Paulista / SP.

2ª Caminhada  Solidária 


21 ANOS  DESAFIANDO OS LIMITES,   DIMINUINDO AS DIFERENÇAS.


Alunos caminham pelo centro da cidade com cartazes de conscientização.

         Neste sabado dia 24/08 em Laranjal Paulista/SP, aconteceu a segunda caminhada para a conscientização sobre Acessibilidade, organizado pela APAE ( Associação de pais e amigos dos excepcionais) e Classes Especiais do Município. Essa caminhada foi uma das programações em comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada de 21 a 28 de agosto. Durante o percurso com sainda defronte a APAE em direção  Praça Central Armando Salles de Oliveira,  foi entregue aos pedestre adesivo, com os dizeres; 
" EU SOU AMIGO DA APAE, SEJA VOCÊ TAMBÉM". 
Além da Caminhada de Conscientização, tivemos apresentação dos alunos da APAE, realizando  uma dança com a ajuda dos colaboradores  na praça. A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista cuidou da segurança dos participantes durante todo evento.






Nota do autor do Blog:  Observação a falta de acessibilidade é uma das barreiras que impede que uma pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida, idosa e  gestante, possa exercer sua cidadania a concientização  e campanhas como essas devem ter  continuidade. 

 Maria Lucia Pires de Campos Marquesi diretora da APAE Laranjal Paulista/ SP, agradece a todos os colaboradores  e participantes pela realização desse evento. 

Acessibilidade Siga Essa Idéia !


GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário