segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA, PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL 2012.

INTEGRANTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA RECEBEM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE ESTÁGIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL 2012 REALIZADO NA CIDADE DE SALTO.

                                      assista o video: By Gcm Cláudio.

PARABÉNS A GUARDA MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA/SP


A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista na noite do dia 28/09/2012, quinta-feira, recebeu certificado de participação no curso de estágio de qualificação profissional 2012 com carga horária total de 80 (oitenta) horas/aula, conforme Matriz Curricular da SENASP – Ministério da Justiça, em atendimento ao Art. 42, § 3º do Decreto Federal nº. 5,123 de 01 de julho de 2004, que regulamenta a Lei 10.826 de 22 de dezembro de 2003. Realizado na Cidade de Salto com instruções ministrada por agentes do quadro da Guarda Civil Municipal de Salto.

A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria de Cultura, onde estiveram presentes dentre outras autoridades o Presidente da Câmara municipal de Laranjal Paulista, o Secretário de Governo Dr. Carlos Augusto dos Reis, Secretario da Agricultura, Secretário de Finanças, Diretor Distrital de Laras, Comandante da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, representando o Comandante da Gcm de Salto o Gcm Marcos Roberto Zatti Coordenador do Projeto Anjos da Vida da Guarda Civil de Salto , que fizeram a entrega dos certificados.


A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista agradece ao Cmt. da Guarda Civil Municipal de Salto Sr. Marcio José Paludeto  pela oportunidade dada aos integrantes da Gcm. Durante o curso foram abordados temas como  Drogas e Seus Efeitos,  Primeiros Socorros, Táticas Operacionais (C.Q.B), Armamento e Tiro e Legislação,

A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista espera contar sempre com a colaboração destes nobres homens e mulheres e se coloca a disposição para novas parcerias. Acreditamos realmente que a união faz a força, por isso convoco todos os Gcm's a se unirem, afinal lutamos por um ideal comum;

“ Estamos neste momento buscando nos fortalecer cada vez mais, não vamos cruzar os braços e fechar nossos olhos para os problemas de nosso município, pelo contrário vamos nos unir, pois só assim conseguiremos alcançar nossos objetivos, como o respeito, admiração e o reconhecimento pelo nosso trabalho entre outros, vamos honrar o lema das gcms: PATRULHEIRO-PROTETOR-AMIGO”.  

Agradecemos o Cmt. Marcos Moreira pelo empenho e dedicação que vem demonstrando, conseguindo novos parceiros e cursos para uma melhor capacitação dos gcm's e equipamentos para uma melhor estruturação da mesma.

 

Para refletir: " se você quizer um ano de prosperidade, cultive grãos. se você quizer dez anos de prosperidade, cultive árvores. se você quizer cem anos de prosperidade, cultive pessoas." (prov. chinês)


 
GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP




Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário