sábado, 29 de abril de 2017

"GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA ESTEVE PRESENTE NA CIDADE DE BOITUVA PARTICIPANDO DE PALESTRA."

"GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA ESTEVE PRESENTE NA CIDADE DE BOITUVA PARTICIPANDO DE PALESTRA."

Na noite de  27/04/17, os GCMs Comandante Roseval, Sub Comandante Leandro, Inspetor Ghiraldi e GCM Cláudio, da cidade de Laranjal Paulista,  estiveram pela cidade de Boituva participando da palestra "A importância das Guardas Municipais na segurança pública", representando a  Guarda Civil  Municipal .




 Na oportunidade, protocolaram entrega de Oficio solicitando ao nobre Deputado Estadual Chico Sardelli, que seja viabilizado recursos financeiros através de emenda parlamentar para fins especifico de estruturação e equipamentos para o aparelhamento e aperfeiçoamento dos profissionais da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista para melhor servir a população laranjalense, para que isso se torne realidade é necessário que fosse disponibilizado recursos para viabilização desse projeto.
O evento contou com a participação de representantes de diversas Guardas Civis paulistas, especialmente de duas importantes lideranças da causa azul marinho no estado de São Paulo, o Deputado Estadual Chico Sardelli, coordenador da Frente Parlamentar em defesa das Guardas Municipais do estado de São Paulo e seu assessor parlamentar, o Inspetor GCM da cidade de São Paulo Carlinhos Silva, também notório defensor de nossas demandas nas mais variadas esferas. 

O palestrante convidado, Dr. Marcos Paulo, mestre em Direito e consultor jurídico da Frente Parlamentar explanou sobre o regime jurídico das Guardas Civis Municipais, especialmente sobre a Lei 13022, respondeu perguntas e esclareceu dúvidas dos convidados. O deputado Chico Sardelli falou de seus projetos voltados a nossa categoria em âmbito estadual, como a elaboração de emendas parlamentares que destinam recursos às Guardas Civis e também sobre sua articulação junto a representantes federais para a retirada das Guardas Civis brasileiras da PEC 287, que trata da Reforma da Previdência. Na oportunidade pudemos estreitar relações com estas destacadas lideranças , onde o parlamentar colocou seu gabinete à disposição de nossas demandas.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista


GCM CLÁUDIO RAIMUNDO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário