quarta-feira, 20 de maio de 2015

GUARDA MUNICIPAL PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO QUE ASSALTOU PADARIA EM LARANJAL PAULISTA.

 
GUARDA MUNICIPAL  PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO QUE ASSALTOU PADARIA EM LARANJAL PAULISTA.
 
 
A Guarda civil municipal de Laranjal Paulista agiu rápido e conseguiu capturar um dos indivíduos que assaltaram, na manha  desta terça-feira (19), a panificadora Bela Vista localizada na rua Antônio Vieira Campos, 225 – Bairro Bela Vista do município. Os elementos chegaram à panificadora anunciando o roubo  um dos indivíduos simulava estar armado e o outro aguardava do lado de fora segundo informações da vitima funcionária do estabelecimento comercial.

 Após diversas diligências pela região os agentes Lopes e Leandro  lograram êxito quando  avistaram o indiciado conduzindo um veiculo na contramão de direção pela região central, feito o acompanhamento e a abordagem identificaram como W.Z de 22 anos de idade, assim como também apreenderam uma arma de brinquedo(Simulacro) no porta malas do veiculo a blusa e o tênis utilizados conforme relatado pela vitima que reconheceu como sendo o autor do Roubo.
O outro individuo ainda não foi identificado. W.Z de 23 anos  foi apresentado na Delegacia da Policia onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga, em trânsito para o CDP de Iperó a disposição da Justiça.
 
Fonte: GUARDA CIVIL MUNCIPAL DE LARANJAL PAULISTA
 
GCM CLÁUDIO/LARANJAL  PAULISTA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário