segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Suspeitos de 'saidinha de banco' são presos pela Guarda Municipal em Cerquilho.

Suspeitos de 'saidinha de banco' são presos  em Cerquilho

São quatro suspeitos, sendo que um deles é cabo da Polícia Militar.
Vítima foi abordada após ter sacado R$ 5 mil em agência.


Material apreendido com os suspeitos de tentativa de roubo (Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)
Material apreendido com os suspeitos de tentativa de roubo (Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)



Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (3) suspeitas de tentativa de roubo. O crime foi registrado em frente a uma agência bancária no Centro de Cerquilho (SP). Entre os detidos estão um cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Grupo foi preso no momento da tentativa de roubo (Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)Grupo foi preso no momento da tentativa de roubo
(Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a tentativa do roubo conhecido como saidinha de banco ocorreu depois que um morador sacou R$ 5 mil em uma agência próxima à sede da prefeitura, onde também fica a base da GCM. Ao ser abordada, a vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção dos agentes que estavam em serviço.
Ainda segundo a GCM, em frente ao banco os agentes avistaram um carro parado de forma irregular e quatro pessoas. Os guardas cercaram o grupo e detiveram os suspeitos. A vítima contou que os criminosos tentavam obrigá-la a entrar no carro.
Durante revista, os guardas apreenderam com os quatro suspeitos uma pistola 380 e uma pistola .40 de uso restrito da Polícia Militar. Ao verificar o documento dos detidos, constatou-se que um dos homens é cabo da PM.
Além das armas, foram apreendidos carregadores de munição, celulares e dinheiro. Os homens foram levados à delegacia da cidade e presos. Três suspeitos foram transferidos para uma cadeia da região. Já o PM foi encaminhado para o presídio militar Romão Gomes na capital paulista.
Fonte 1: Guarda Municipal de Cerquilho.
GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário