terça-feira, 21 de outubro de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL A UMA MENINA DE 04 ANOS.

EM LARANJAL PAULISTA INTERIOR DE SÃO PAULO, GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL A UMA MENINA DE 04 ANOS.


Um homem de 50 anos foi preso durante a noite de segunda-feira, 20, por Guardas Civis Municipais sob a acusação de estupro de vulnerável no bairro jardim das palmeiras.
Familiares de uma menina de apenas 04 anos de idade ligaram no 199 da GCM de Laranjal Paulista e repassaram que uma menor tinha sido abusada sexualmente por um homem conhecido como “Paulo”. Imediatamente os patrulheiros da Guarda Civil Municipal Magrini e Cancian passaram a diligenciar a procura do suspeito e por volta das 20h00 da noite conseguiram efetuar a sua prisão.
Segundo informações colhidas, o pai da menina confirmou o caso, dando inclusive informações com riquezas de detalhes do ocorrido. Como sempre acontece, o acusado jurou "de pé junto" que é inocente.

Acusado, vítima e representante da menor foram levados para a Delegacia de Policia Civil onde foram repassadas todas as informações a cerca do fato para o delegado plantonista Dr. Nelson Burin Neto que resolveu autuar em flagrante o acusado pelo artigo Título VI - Dignidade Sexual (arts 213 a 234) / Estupro de vulnerável  (artigo 217-A do CPB) (Consumado).


" Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze)anos." 

Fonte: Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista


GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

3 comentários: