domingo, 1 de junho de 2014

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista da apoio no I Passeio Ciclo-Turismo Rota da Pedra Grande.

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista da apoio no I Passeio Ciclo-Turismo Rota da Pedra Grande.


Na manhã deste domingo (01/06/2014) a Prefeitura de Laranjal Paulista/SP, promoveu um grande Passeio Ciclístico. O evento, que reuniu cerca de 120 participantes, foi uma realização das secretarias municipais SEJEL- Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Cultura e Turismo e com apoio do Grupo Laranja Mecanica. O evento também contou com o apoio da  Guarda Civil Municipal, Setor de Ambulância e equipe. 

Foram distribuídas frutas e água aos ciclistas durante o trajeto, que teve início e termino em frente à Catedral do Largo São João(centro) no final foi entregue medalha de participação. 
O percurso teve cerca de 36 km e passou por diversos pontos históricos da Cidade, com destino ao Distrito de Laras(Capela). 
Segundo a secretária municipal de Cultura e Turismo, Silvana, o passeio teve alto índice de aprovação. “O evento foi um sucesso total e muitos participantes pediram para que fosse realizado mais vezes. Quero aproveitar para agradecer aos parceiros, colaboradores e às secretarias envolvidas, pois todos foram fundamentais para a realização desse passeio”, comenta. 


Texto e fotos por: Gcm Cláudio


Fonte: Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista.

GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário