quarta-feira, 21 de maio de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA POLICIA CIVIL E GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDERÃO RECEPTADOR EM LARANJAL PAULISTA/SP.

Suspeito de receptação é detido em Laranjal Paulista

Ferramentas, eletrônicos e outros produtos estavam na casa do homem.
Polícia  precisou de um caminhão da prefeitura para transportar os produtos.


Produtos foram apreendidos em uma casa na Vila Felix (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Laranjal Paulista)Produtos foram apreendidos em uma casa na Vila
Félix (Foto: Divulgação / Polícia Civil de L. Paulista)
Um homem suspeito de receptação foi detido na tarde desta segunda-feira (19), em Laranjal Paulista (SP). Na casa dele, no bairro Vila Félix, a Polícia Civil apreendeu diversos objetos supostamente furtados na cidade. Devido ao grande volume de materiais, foi preciso usar um caminhão da prefeitura para recolher as peças, entre elas, televisores, ferramentas e bicicletas.
De acordo com a polícia, o homem foi encontrado após denúncia. A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) investigava furtos e roubos ocorridos no município. Com as informações do local, uma operação foi realizada na casa com o apoio da Guarda Civil Municipal.
Durante vistoria no imóvel, os policiais encontraram diversas peças sem documentação de procedência. Foram recolhidos ferramentas de diversos tipos, instrumentos musicais, CPUs, impressoras, notebooks, tablets, celulares, relógios, CD players, televisores, bicicletas, aparelho de som, fios elétricos, cabos elétricos, roupas, botijões de gás e outros.
Ainda na casa foram encontradas seis munições, sendo quatro para revólver calibre 38 e duas para revólver 32. O morador afirmou que as munições foram dadas a ele de presente. Já os outros materiais, ele afirmou que fazia barganha dos objetos.
Segundo a polícia, entre os objetos apreendidos alguns já foram reconhecidos por vítimas de furto como um aparelho de DVD e um amplificador de som que são de uma igreja evangélica. O suspeito de receptação permanece detido e aguarda decisão da Justiça.
Bicicletas e botijões de gás estão entre os produtos apreendidos (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Laranjal Paulista)Bicicletas e botijões de gás estão entre os produtos apreendidos (Foto: Divulgação / PC de Laranjal Paulista)Apreensão Laranjal Paulista (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Laranjal Paulista)Instrumentos musicais e eletrônicos também foram apreendidos (Foto: Divulgação / PC de Laranjal Paulista
)
FONTE: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/05/suspeito-de-receptacao-e-detido-em-laranjal-paulista.html
GCM CLAUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário