quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FALAR E FACIL O DIFICIL E FAZER.

SABE MESMO TANTO ASSIM?




É difícil compreender a sociedade: Se agimos reclama. Se não agimos, também reclama. Ah, esqueci... falar é fácil, muito fácil.

Mas a solução para todos os problemas da área da segurança chegou: Abriram as inscrições para o concurso da PMES, GCMS são mais 2.100 vagas. Sugiro que os "especialistas" em segurança pública façam suas inscrições, passem por todo o processo seletivo, além de toooodo o curso de formação e depois venham colocar em prática suas perfeitas teorias revolucionárias.

Quero ver se o tema é tão simples assim de ser administrado, como dizem. Mas acredito que seja, pois o que mais vejo, são pessoas (desprovidas de conhecimento técnico) falando que a polícia a guarda municipal  tem que fazer isso ou tem que fazer aquilo. Cheguei a ler o seguinte comentário no facebook, sobre uma situação de refém que ocorreu hoje, no Centro de Vitória:
"Por causa de um simples sequestro da ex-mulher, a incompetência da polícia comandada por um pernambucano incompetente parou o Centro de Vitória. Nem a pé se passa pela Av Florentino Ávidos. Um verdadeiro arsenal de guerra, Bastava um bom negociador."


Pergunto eu: Por acaso a situação de sequestro é uma situação SIMPLES? Pqp!!! Não dá vontade de encher a cara desse FDP de porrada? É porque não é a mãe dele que está lá!!! Esse tipo de gente, por acaso, tem competência pra dizer o que a polícia deve ou não fazer? Porcaria nenhuma!!! É apenas um idiota que se ACHA o dono da razão. O que obviamente não é. Pior ainda, é ver que outras tantas concordam com um FDP desse. Isso me revolta!

Para pessoas desse "gabarito" que sugiro a inscrição no concurso da PM ou da GM. Vamos, façam suas inscrições!!! Venham resolver os problemas da sociedade... Os senhores não são tão conhecedores e especialistas acerca do assunto??? É um desperdício não tê-los em nossa Corporação. Venham senhores, venham resolver definitivamente a atual situação da Segurança Pública! Ao invés de ficarem dando opiniões em redes sociais, venha colocar a mão na massa.

Palavras são mais fáceis, não é meu camarada? Falar abobrinha então... mais ainda. Sabe por que os senhores não encaram o que NÓS - POLICIAIS  E GUARDAS MUNICIPAIS- encaramos? Por que os senhores são uns fracos, são uns merdas!!! Isso mesmo. Acordem... os senhores não são conhecedores do assunto, não sabem sobre os procedimentos técnicos, não sabem sequer das modalidades de policiamento, vão querer saber quantos policiais e quantos guardas municipais e  quais  são necessários para o atendimento de uma ocorrência com refém??? Poupem-me!!!

Continuem com a brincadeirinha revolucionária dos senhores e deixa o trabalho de gente grande pra quem DE FATO sabe como faz. Só me fazem o favor: só abrem a boca pra falar do nosso serviço, se tiverem conhecimento EFETIVO de causa. Conjecturas só comprovam o quão ignorantes sobre o assunto os senhores são, QSL?
 

 
GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário