quarta-feira, 20 de março de 2013

CASA DE GUARDA CIVIL DE CAMPINAS É ALVEJADA.


Residência de Guarda Municipal é alvo de 13 tiros em Sumaré


Guarda municipal de 32 anos foi vítima de atentado na noite de segunda-feira, ao chegar em sua casa, na periferia de Sumaré.
O guarda municipal K.G.M., de 32 anos, foi vítima de um atentado no fim da noite de segunda-feira (18), ao chegar em sua casa, na periferia de Sumaré.
Desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo quando momentos após ele guardar o carro na garagem, porém, nenhum dos tiros o acertou. O guarda trabalha em Campinas e mora na Rua das Laranjeiras, no Jardim Picerno.
Na segunda, por volta de 21h, quando ele retornava do serviço e já estava próximo de sua residência, telefonou para a sua esposa pedindo para que ela abrisse o portão. 
Logo após guardar o carro na garagem, o guarda municipal escutou vários disparos de arma de fogo efetuados em sua direção, mas nenhum o acertou. 
De acordo com o boletim de ocorrência, o guarda conseguiu olhar por cima do muro para saber de onde vinham os disparos e observou quando dois veículos fugiram em alta velocidade, sendo um carro preto e um carro prata. 

Publicado em http://www.oliberalnet.com.br/noticia/BD7C8D5E382-residencia_de_gm_e_alvo_de_13_tiros

fonte: blog: AMIGOS DA GUARDA CIVIL


GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Um comentário:

  1. Ola! Muito interessante seu espaço.... gostei!
    Compartilhando aqui...
    Parabéns camiseta

    ResponderExcluir