domingo, 10 de fevereiro de 2013

GCM PRENDE INDIVIDUO POR TRÁFICO EM LARANJAL PAULISTA.


LARANJAL PAULISTA: GCM realiza flagrante de tráfico no bairro Morro Alto.

Na noite deste sábado 09.02.2013) os Guardas Civis Municipais: GCM Ricardo e GCm Cancian efetuaram a prisão de N.A.B, 47 anos. O fato ocorreu na Estrada Vicinal João Hermano Pessin, Bairro Morro Alto quando em patrulhamento preventivo e comunitário na areá rural em dado momento  avistaram um veiculo gol branco placas CHW-7762 de Conchas o condutor ao perceber a  viatura da GCM, mostrou-se muito nervoso, momento este que os GCM's optaram pela abordagem, inclusive o averiguado tentou empreender fuga, porém foi solicitado que parasse, durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse 01 pino de substância semelhante a crack.

Indagado o quê faria com aquela droga, o averiguado informou que era usuário e que iria utiliza-la, questionado se teria mais entorpecente escondido, o mesmo informou que não a guarnição ao vistoriar o interior do veículo localizou mais 17 pinos e R$ 1.122,00 em especie.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indiciado e conduzido até o plantão policial, onde o delegado plantonista, Dr. Francisco José Zalla Catojo ratificou a voz de prisão e determinou a recolha do indiciado à Cadeia Pública de Botucatu, onde ficou a disposição da justiça.

GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário