quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GCM DE LARANJAL PAULISTA APREENDE MOTOCICLETA.

DEPOIS DE UMA SEMANA GCM FAZ NOVAMENTE RECOLHIMENTO DE MOTOCICLETA NO DISTRITO DE LARAS(CAPELA) EM SITUAÇÃO IRREGULAR.

Em patrulhamento preventivo e comunitário pela Rua Joaquim Silveira  Lara, defronte ao 374, no Distrito de Laras (Capela), por volta das 20h35 da noite de 13/11, a guarnição da viatura da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista (GCM) composta com os agentes Inspetor Magrini, Gcm  Cláudio e Gcm Trama, depararam com o menor J.S.P de 15 anos conduzindo uma motocicleta Yamaha / YBR 125 de cor vermelha sem capacete e sem as placa de identificação. O menor ao avistar a presença da viatura tentou dispensar a motocicleta próximo a sua residência, ao ser indagado sobre a procedência da moto e sobre a documentação, informou que tinha comprado a moto de uma pessoa desconhecida a alguns dias pelo valor de R$ 500,00, a qual seria utilizada para trabalhar. Em averiguação ficou constatado que a moto estava com o chassi pinado e o veículo seria relacionado para leilão/comunicação de venda.
Foi acionado guincho no local e a moto foi conduzida ao plantão policial onde foi determinado pela autoridade policial delegado Dr. Francisco Catojo a apreensão do veículo sendo em seguida levada ao pátio “CHECK UP”. O menor foi liberado no local a seus familiares.


“Os cidadãos devem fazer uso de seus veículos sempre dentro do que a lei determina, para não causar problemas nem para si, nem para outros, quando fazemos uma escolha errada, ou seja, ignorando a lei seremos responsabilizados pelas consequências daquilo que fazemos e as vezes prejudicamos pessoas que não tem relação nenhuma com a gente”, comenta Cláudio.

Gcm Cláudio / Laranjal Paulista/SP

Um comentário:

  1. Concordo com vc,porem as "autoridades" deveriam cuidar um pouco melhor das estradas de ascesso a Laras.Sao intransitaveis... Quem vai comprar uma moto nova,manter a doc. em dia,para andar nessas estradas?

    ResponderExcluir