segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GCM COM APOIO DA PM RECOLHE VEÍCULO EM SITUAÇÃO IRREGULAR.


 GUARDA CIVIL MUNICIPAL FAZ  RECOLHIMENTO DE VEÍCULO COM APOIO DA PM EM SITUAÇÃO IRREGULAR.

Em patrulhamento preventivo e comunitário pela Avenida Princesa Isabel, defronte ao 69, no Bairro São Benedito, por volta das 20h00 da noite de 25/11, a guarnição da viatura da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista  composta com os agentes Inspetor MagriniGcm  Cláudio e Gcm Narciso, depararam com dois indivíduos dentro de um automóvel Chevrolet/Corsa Sedan prata de placas DTV 2834 da Cidade de Boituva.














O condutor ao  avistar a presença da viatura saiu em arrancada brusca com o veículo em acompanhamento juntamente com o apoio de uma viatura da PM que encontrava-se próximo ao ocorrido, foi realizado a abordagem. Em averiguação ficou constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Foi acionado guincho no local e o veículo foi apreendido sendo em seguida levada ao pátio “CHECK UP”. O condutor e o passageiro foram orientados e  liberados no local.

“Os cidadãos devem fazer uso de seus veículos sempre dentro do que a lei determina, para não causar problemas nem para si, nem para outros, quando fazemos uma escolha errada, ou seja, ignorando a lei seremos responsabilizados pelas consequências daquilo que fazemos e as vezes prejudicamos pessoas que não tem relação nenhuma com a gente”, comenta Cláudio.

Gcm Cláudio / Laranjal Paulista/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário