terça-feira, 9 de outubro de 2012

MOTO FURTADA EM BOITUVA RECUPERADA EM LARANJAL PAULISTA/SP .


GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA EM CONJUNTO COM POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA CIDADE DE  BOITUVA.                      



    No inicio da noite desta segunda-feira (08.10.2012) por voltada das 23hrs. e 30 min. Guardas Civis Municipais da Equipe de patrulhamento comunitário e preventivo, Inspetor Magrini e Gcm Cláudio, durante patrulhamento na região da praça Gino Bazzo, depararam com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda XL 250 com placas BVD-6097-Boituva/SP. Os indivíduos ao avistarem a viatura desceram da motocicleta e começaram a empurrar a moto em atitude suspeita, a guarnição  achando estranho o fato solicitaram apoio da Polícia Militar
( PMs Sander e Luís) que passavam em patrulhamento pelo local, visando abordar aqueles dois rapazes, o que fizeram em frente a agência do Banco do Brasil, no Largo São João, ao serem indagados da procedência daquela motocicleta, ambos afirmaram que haviam comprado na Villa Zalla, de um desconhecido, pagando pelo veículo a quantia irrisória de R$ 10,00 em espécie, realizou-se pesquisa Prodesp pela placa do veículo, ocasião em que constou-se que a motocicleta apresentava queixa de furto pelo município de Boituva/SP, crime acontecido no dia 05/10/2012, diante do que os dois indivíduos receberam Voz de Prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com o produto de furto no plantão policial, onde realizou-se pesquisa de antecedentes criminais dos dois indivíduos e constatou-se que já são conhecidos no meio policial por crimes de furto, roubo e homicídio tentado. A autoridade policial de plantão Dr. Francisco José Zalla Catojo  apreendeu a motocicleta, ratificou a Voz de Prisão é elaborou B.O. P.C. Os indivíduos foram conduzidos para a Cadeia Pública de Botucatu/SP onde permaneceram a disposição da justiça.



GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP




Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário