sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jornalista fala sobre armas para a Guarda Municipal .


Diogo Hutt fala sobre armas para a Guarda Municipal


video



        O jornalista Diogo Hutt da Tv Tarobá de Londrina fala sobre a realidade vivida pela Guarda Municipal de Londrina, ao patrulhar sem arma de fogo, realizando um excelente trabalho a população de Londrina, prendendo bandidos e traficantes.
Diga-se de passagem, Diogo Hutt é um jornalista ético e exerce sua profissão com a mais clareza honestidade, é um cidadão exemplar e ao contrário de muitos formadores de opinião que temos em nossa cidade, Diogo Hutt é sensato e explicito com a notícia como ela é!
Jornal: Primeira Hora - dia 17 de julho de 2012.



GCM CLÁUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP


Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

2 comentários:

  1. Muito importante uma guarda armada e bem preparada, todas as polícias de países evoluidos são municipais .

    Salve as Guardas Civis , uma evolução nacional.

    ResponderExcluir
  2. NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL NO ARTIGO SEGURANÇA PUBLICA N. 144 INS 8 JÁ VARIAS EMENDAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ,,E EM OUTROS ARTIGOS QUE JÁ TEM EMENDAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL : E NO INS...9 JÁ TEM EMENDA DO SUPREMO ,É SÓ LER COM CUIDADO E VÃO VER O RECONHECIMENTO DO SUPREMO : NO CODIGO FEDERAL CIVIL DA CONSTITUIÇÃO TEM EMENDA DO SUPREMO ; CONCORDO PERFEITAMENTO COM O SR. JORNALISTA ,,FALOU A VERDADE ,SÓ ESQUECEU DE FALAR ,,PATRIMONIO,,FALOU ,,MAS NÃO FALOU DE SERVIÇOS ,QUE ABRANGE UMA INFINIDADE DE AÇÃO QUE OS GUARDAS PODEM FAZER ,, AI ESQUECEU DE FALAR COMO ESTA ESCRITO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE SÃO SEUS BENS : O BEM MAIOR DO MUNICIPIO SÃO OS MUNICIPES [CIDADÃO ,PESSOAS ] QUE A GUARDA TEM QUE CUIDAR ,SENÃO VAI PREVARICAR ,PERANTE A JUSTIÇA , POIS PARA JUSTIÇA ,COMOS OS GUARDA SENDO FUNCIONARIO PUBLICO NA AREA DA SEGURANÇA ,TEM A OBRIGAÇÃO POR LEI ,LEI QUE DIGO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL A LEI MAIOR DA REPUBLICA ,,PARA JUSTIÇA PREVARICOU VAI PARA CADEIA ,,FALA PARA UMA PESSOA QUE O GUARDA ,NÃO PODE FAZER ESTE SERVIÇO,ESTA PESSOAS PODE IR A UM DISTRITO POLICIAL E FAZER UM B.O. DE PREVARICAÇÃO ,,E O DELEGADO FAZ ,,E ASSIM VAI NA ARGUMENTAÇÃO NA LEGALIDADE ,,ATÉ O TRANSITO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL É DO MUNICIPIO ,É SO LER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL:LEMBRANDO QUE O GUARDA SENDO FUNCIONARIO PUBLICO ,COM VIATURA OFICIAL DADA PELO DINHEIRO DO POVO [ MUNICIPES ] UNIFORMES CINTURÃO ETC. TUDO COM DINHEIRO DO MUNICIPES..TODO GUARDA SENDO FUNCIONARIO PUBLICO ,COMO DIZ A PROPRIA PALAVRA ,[ TEM FÉ PUBLICA ].QUANTO A ARMAR ,,SR. JORNALISTA AONDE OS BANDIDOS FAZEM CURSO PARA USAR ARMAS QUE MATAM A TODOS NÓS ? TODOS GUARDAS E TODAS AS COORPORAÇÃO DE GUARDA SÃO AMPARADOS EM LEIS FEDERAIS ,,QUE PODEM USAR FARDADOS E A PAISANA [FORA DO SERVIÇO ]PARABÉNS AO SR. JORNALISTA ,ESTAS PESSOAS QUE FALAM ISSO SÃO MAUS PREFEITOS ,P.M. QUE INFELISMENTE NÃO GENERALIZANDO ESTÃO NO CRIME COMO SEUS FUNCIONARIOS DE TRAFICANTES , E PESSOAS QUE SE QUE ACHAM QUE ESTÃO ACIMA DO MAL E DO BEM ,UNS VERDADEIROS CANALHAS ,,,QUANDO É PARA PEGAR O RATO NÃO IMPORTA A COR DO GATO. DESCULPA ,MAS POSSO FORNECER VARIAS LEIS EM QUE AS GUARDAS ESTÃO COBERTAS NA LEGALIDADE ,,PRINCIPALMENTE NO QUESITO ARMA.ABRAÇOS A TODOS IRMÃOS GUARDAS DO BRASIL.SOMOS TODOS BRASILEIROS ,E LUTAMOS EM PROL DAS PESSOAS QUE MORA NO MUNICIPIO E NÃO NO ESTADO ,FIGURA JURIDICA.

    ResponderExcluir