quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gcm de Laranjal cumprindo com seu papel.

 DOIS FURTOS NO MESMO DIA LADRÃO CARA DE PAU.



 No início da tarde desta terça-feira (23) os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Inspetor Ghiralde e Ricardo em patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário avistaram Alvaro Aparecido de Arruda  conhecido no meio policial por praticar vários furtos na cidade.
Alvaro ao avistar a viatura embrenhou fuga sentido vila zalla, durante diligências nas imediações do crime os agentes lograram êxito em localizar o furtador carregando os 4 frascos de Amaciante para roupas.

Já no Plantão Permanente o delegado Francisco José Zalla Catojo , após colher o depoimento dos agentes, lavrou Auto de Exibição e Apreensão dos frascos pois a vitima do furto não quiz prestar queixa-crime contra o indiciado, sendo liberado em seguida. 








No início da noite desta terça-feira (23) os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Vaz  e Ribeiro em patrulhamento na praça do largo São João foram solicitados por B.B 27 anos, que acabará de ter seu capacete furtado. em diligência pela Rua Olavo Bilac, S/N - Centro, os agentes lograram êxito em localizar o furtador, e ADVINHA SÓ QUEM ERA o conhecido Alvaro.

Já no Plantão Permanente  a vitima do furto desistiu de registrar queixa crime contra Alvaro ladrão cara de pau,  sendo assim foi liberado em seguida.





Gcm Cláudio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário